O blog Portalis recomendou o link Centro de Competência em TIC da ESE de Santarém que nos dá acesso a um espaço onde encontra contos e fábulas vocalizadas.
Há 10 anos ministrei aulas de informática a crianças do 1.º ciclo e criei páginas sobre esta temática, claro está com muito menos qualidade! A experiência resultou para a faixa etária dos 3 aos 6 anos!
Aqui apresentamos os novos brinquedos, menus, críticas, notícias, chamadas de atenção aos pais e sugestões para os mais pequenos!
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Festas para pré-adolescentes
As crianças passam por uma fase em torno dos 10 que não gostam de estar com crianças mais novas, eles querem a companhia das crianças mais velhas ou, pelo menos, querem fazer as mesmas coisas que eles fazem.
No Funny City criamos um tipo de festa infantil à noite que lhes permite pensar que estão numa discoteca (usamos algum material de som e luz de discoteca), onde só entram crianças que se conhecem e, ao mesmo tempo, eles brincam nos insufláveis, campo de futebol, parede de escalada e outros brinquedos como crianças que ainda são!
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Menu Funny City
Sabemos que as crianças entre os 3 e os 7 anos gostam de acumular brinquedos, por isso, mantemos um menu infantil que, além da comida, inclui um brinquedo para cada convidado. Os brindes que as crianças levam são simples mas tentamos renovar completamente os brinquedos trimestralmente!
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Menus e mapas
Verificamos que muitos pais têm dificuldade em navegar no nosso site e normalmente procuram a nossa localização, contacto ou menus! Por isso criamos 2 links que possuem essa informação Menus em pdf e Mapas em pdf, que estão sempre visiveis no fundo das páginas feitas em flash!
Happy Woman de Novembro
A Happy Woman de Novembro apresentou o Funny City na página 192 como:
Cidade maravilha
Mergulhar numa piscina de bolas. Soltar a imaginação na casa de bonecas. Gastar as energias no campo de futebol, na cama elástica, na escalada ou nos insufláveis. À noite abrem-se as portas da mini discoteca. Fontes de animação nas "ruas" desta cidade do divertimento, sempre colorida pelas pinturas faciais.
Centro Comercial Funny City
Estivemos a estudar crianças entre os 3 e os 7 anos em relação à sua necessidade de imitar os comportamentos de adulto e concluímos que nos falta uma zona onde eles sejam adultos! Pretendemos criar uma "mini creche", supermercado, obra e loja de roupa! Estes elementos vão substituir a casa de bonecas e baby park, o que acha desta alteração?
Subscrever:
Mensagens (Atom)